quinta-feira, julho 20, 2006

Almoçando

Subindo as escadas rolantes na hora do almoço
Almejava alimentar-me no excelente "dois em cena"
Ao perceber na frente aquela multidão em alvoroço
Pensei com meus botões: "não vale a pena".

Tentei entao algo mais leve
Talvez um quiche com salada
E ja no "Pax" o garçom de se atreve
a sugerir-me a fila tao falada

Súbito, um restaurante a muito esquecido
(Se pelo menos mais um andar tivéssemos subido)
Citado enfim, o escolhido surte efeito
E o FM Hall para o almoço é então eleito

Comemos parmeggiana e também salmão
e sentimo-nos como navios, estando soltas as amarras
Apenas a malfadada torta de limão
Superava o engasgado com o molho de alcaparras.

Por fim o Barista dúbio foi esquecido
E o fim do almoço abruptamente interrompido
Mas não obstante, o objetivo que agora nos tange
aguarda-nos quente e com creme, na hora do lanche.

(Colaboração: Lufintelmam)

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

hey!!
ta na hora de atualizar isso aki, vc nao acha!!

cade o seu espirito tao criativo q faz as pessoas dizerem
"meu deus, eu nao sabia q vc tinha esse talento"
?

hauhauhauah

7:44 PM  
Blogger ReMo disse...

Se Reule não atualiza
Atualizo eu
Blog parado
Poeta mudo

Quem muito realiza
sumiu no breu
Deixou de lado
E tomou, papudo.

3:35 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial