quarta-feira, julho 19, 2006

Extrapolações Adjetivísticas

Certa vez vociferei: "Jamais!!"
Para minha indignação demonstrar
Mal sabia eu que havia mais, muito mais
Que em meu vocabulário poderia utilizar


Que palavras grandes, de grosso calibre
Usaria eu para me satisfazer?!
Humm, este vocabulário não me soa muito hetero...
De qualquer forma, procure saber!


Pois então, palavras enxutas e expressas em demasia
para minhas exclamações daqui por diante usaria
Mas não encontrava o vocábulo de senso perfeito
Nada que expressasse o gigantesco real efeito.


Por fim, repensei meu objetivo adjetivista
E encontrei a expressão, ainda que não obstante,
Mas se a cretinice vai me tornar um polêmico vigarista?!
Nem por um grandessíssimo car*lho cravejado de brilhante!!

(Improvesicolaboração: Luciana Fintelmam)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial