quarta-feira, julho 12, 2006

Convite à Sandice e Ócio-Absoluto

Estimados parentes, amigos, colegas de trabalho,
Sinto-me muito orgulhoso e repleto de satisfação.
Assim sendo, este humilde convite por e-mail vos espalho.
E peço apenas um pouquinho de sua atenção.

Descobri-me outrora um cretino poeta
Que improvisa bobagens com temas do dia-à-dia
E, para uma platéia exclusivamente seleta
Eu expresso em palavras o que chamo de IMPROVESIA.

Palavras aleatórias com sentidos vazios
montam-se em rimas assaz amadoras
E falam sobre temas inúteis, alegres ou sombrios
Numa perda de tempo assustadora.

Todas as presepadas e bobagens cabíveis
São por mim imaginadas e a poesia é escrita.
Enquadram-se com harmonia os versos sofríveis
Tornando qualquer porcaria muito mais bonita.

Junte-se à mim nesta inutilidade cotidiana
E promova também seus versos descompromissados
Inspire-se na sua chatíssima vida mundana
E eu publicarei os bons poemas ao meu email enviados.

Não esqueça-se do endereço eletrônico,
Preste muita atenção, pois é complexo! Não erre!
Suas contribuições cretino-improvesísticas
Deverão ser enviadas para
reule@seagullsfly.art.br

Para seus amigos que também nada fazem
Peço ainda, que minha cria divulguem,
Ante ao tédio que as mesmices o trazem
Os que trabalhando, ainda se iludem.

Faltou porém, citar-lhes o citado endereço do sítio
Onde armazeno todos estes poemas (em breve, com som)
Pois onde tudo se improvesiou, desde o início
Está em
http://improvesias.blogspot.com/

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Parabéns pelo Blogue.
Como eu te disse anteriormente, se eu fosse mulher tu me comeria fácil fácil!

1:26 PM  
Blogger ReMo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

1:43 PM  
Blogger ReMo disse...

Nada é absoluto
Tudo é relativo
Reule nos convida
Ao ócio criativo

Escreve em versos
Versado que é
Comeria o Buko
Se ele fosse mulher

1:44 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Remo, seu talento com as rimas impressiona. Mas se eu fosse mulher vc ganharia no máximo um sorriso. Talvez eu desse uma ajeitada no cabelo também. Só pra vc pensar que teria alguma chance.

5:14 PM  
Blogger Cris Carnaval disse...

Olá. Prazer. Rs. Minha distração e a eterna apresentaçã virou motivo de piada e boas risadas. Escreva sempre. Bem, após ler o desejo do BuKo, apenas digo que sendo mulher, ajeitaria o cabelo também. Numa noite durante a semana. Com música alta e pessoas conhecidas. Bjos.

10:33 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial