quinta-feira, julho 13, 2006

A GÊNESE MALDITA

Já que a minha presença foi aqui solicitada
Remontarei o tenso momento de minha vida
Em que surgiu esta louca empreitada
De uma alma lírica até então perdida.

Não conseguiria reconstruir com exatidão as palavras
Que naquele dia escolhemos tão cautelosamente
Resgato resquícios e partes abaladas
De lembranças que ainda habitam minha mente

A Linha Vermelha foi o palco e o camarote
Quando a platéia deu lugar aos automóveis
O sol iluminava e era o unico holofote
Eu era uma atriz naquela massa de imóveis.

O tempo se esvaía instante por instante
Enquanto a última prova do período eu perdia
Foi quando ele teve a idéia brilhante
De fazer uma tosca improvesia!

Imaginem em que situação me encontrava:
Tensa, sem ter a matéria estudado
E um louco que ao meu ouvido recitava
Uma improvesia zombando do meu estado.

(Sensacionalmente improvesiado por: Luciana Fintelmam)

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

E ai feferson!
Eu nao conhecia seu lado poeta até então, mas não posso negar, vc tem talento! hahaha
Bem, tudo bem, eu te conheço ha pouco tempo e talz...
Mas Luciana? Fazendo poesia? Hehehehe essa é inédita! E olha que essa já é amiga de anos...
Hahahaha tá ótima, adorei!!

Beijos seus inúteis!!

8:47 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial