quarta-feira, julho 19, 2006

Lu De Millus

Ludmila, menina do interior
Foi-se pra longe, será que voltou?
Das preás ela lembra, não dá pra esquecer
Mas nesse passado não vou remexer

Com uma calma aparente, a todos ilude
Mas ela é nervosa. Eu conheço a lud!
De itaipu a friburgo, passou na tijuca,
Que destino cruel, que arapuca!

Ludmila seria pedir muito ligar?
Mas será que em friburgo telefone há?
E, sem internet, estradas ou luz
Passa o dia, olhando pro céu, a contar urubus

Ao Fernando agora eu queria agradecer
Pois meu ócio diario tenho com o que preencher
Rimar com "Reule" é um desafio ingrato
Tentar vencê-lo porém é o meu próximo ato.


(Ludmilamente improvesiado por: Marcelo Mazzini - Este cara tá me superando!!)

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Quanta emoção!!! Até fiquei com saudadesdos velhos tempos de 998...
Fundão - Itaipu.

:)

10:51 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial