terça-feira, julho 18, 2006

Nostalgias Preásticas

Barulho esquisito, um pouco estridente
Me faz esquecer meus assuntos pendentes
Não sei o que é, mas vem lá do teto
E se alguém descobriu, manteve-o secreto

Prestando atenção, estranho não me é ao ouvido
Eu juro por deus! Conheço o ruído!
A nostalgia me inunda, me ponho a lembrar
Da minha parati e de minhas preás

Mas como é possivel aqui terem chegado
Para morar no ar-condicionado
Aqui no escritório me ponho a pensar
Concluo porém que explicação não há!

(Preámente impreávisado por: Marcelo Mazzini)

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ok, devo reconhecer o valor da improvesia
mas o barulho do ar condiconado era
"uma noite na floresta encantada", excluindo qq tipo de pensamento escuso, eh claro!

10:37 AM  
Anonymous Anônimo disse...

que nada! juro que é a preá!!!tenho certeza q é ela! saiu da parati diretamente pro ar condicionado, com certeza....

11:03 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial