sexta-feira, julho 14, 2006

Consequências de um Ato de Coragem

Certa vez viajei eu para a cidade-fria
Para declamar meus conhecimentos de ofício
Não pensava eu ainda em improvesia,
Apenas contava minha história, desde o início.

Ao final de minha verbal conduta
Fui abordado por um quinteto ofegante
Adoráveis ninfas em aparente disputa
Enrubesciam este agora tímido palestrante.

Agradeci a admiração a mim dispendida
E mesmo acabrunhado, tentei me recompôr
Mas elas então me pediram autógrafos
Como se me confundissem com um conhecido ator.

Hoje minhas amigas as ninfas se tornaram
E pelas mesmas profunda admiração também dispendo
Pois demasiada alegria e simpatia exalam
Mas suas sandices e loucuras ainda não entendo.

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

2 cometarios:
- ninfas foi engraçado...
- faltou falar do canastrao!!

2:26 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ninfas??
hahaha amei, Fernandinhoo!!!

essa então...
"... suas sandices e loucuras ainda não entendo"
bjoo

3:23 PM  
Anonymous Anônimo disse...

hahaha!! xuxu!! amei tbm!! ^^

acho que agora tem que fazer um para cada visita que fez à curitiba!! rs

sdds!! bjinho :*

8:15 AM  
Anonymous Anônimo disse...

cara, ainda não estou acreditando nesse site...

beijão! saudade de vc!

12:49 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Você postou MESMO isso...


Deus....

11:06 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial