sexta-feira, agosto 25, 2006

O bom filho-da-puta

Mergulhado em falsas euforias
Ou me afogando em pseudo-depressão
Retorno ao mundo das improvesias
E dele, agora, não saio mais não.

Muito na vida em pouco tempo aconteceu
E diferentes caminhos à minha frente construiram
Algo valioso em mim para sempre (?) se perdeu
E sonhos coloridos do futuro destruiram

As lembranças dos momentos torturam meu dia-a-dia
E o desapego ao que me é caro difícil se apresenta
Mas mágoas e dúvidas sufocaram a alegria
E a paixão antes intensa, agora se ausenta.

Porém do pranto se fará o riso
mesmo que no dentista, arranquem-me o siso
pois mesmo agonizando, sem nenhuma anestesia
Estarei sempre improvisando, e cuspindo poesia.


Improvesiado por mim mesmo. Porra.

4 Comentários:

Blogger Roberta Pio disse...

Acho que não vou sentir falta nenhuma do meu "querido" siso :S
ashjkg Que dooor!

7:58 PM  
Anonymous Anônimo disse...

mas que boa merda esse blog!

8:37 PM  
Blogger ReMo disse...

Meu siso, ah, tenho-o inteiro
Mas meu coração também se partiu
Respondo ao anônimo bundeiro
Mandando-lhe a putaqueopariu

2:37 PM  
Blogger Reule disse...

Huahuauhauhauhaua!!!!

2:48 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial