quarta-feira, agosto 15, 2007

Necessário Renascimento

Qual não me deparo na mais profunda surpresa
Recebendo em meu email um cordel infortuito
Concorre este com afiada e cabível destreza
Aos tickets do Spoleto, agora um sexteto gratuito.

Ao confrontar-me com tamanha coragem e audácia
tornei-o digno par de uma antiga falácia
Residente em meu blog, o qual já se encontrava mofando,
Ao mes de julho, sob a alcunha de "almoçando".

Porém, o verso foi rapidamente homenageado,
não por mim, mas por um colega muito bem-humorado
Pois se Paulinho Visgueiro provou-se um repentista extremo
A ele se esgueiram os versos do inesquecível Remo.

Por fim, torna-se necessária minha legítima resposta
Ao unir amigos e textos, sob protesto perseguidos.
Numa tentativa de resgatar a original proposta
O que demonstra meu apreço aos versos antes esquecidos.

Improvesiado por: Reule (quem sabe agora vai?!)

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Sera?
Nem acredito q esse blog vai voltar!!!
Esses repentisdtas sempre me surpreendendo!!
=)

11:31 AM  
Anonymous Anônimo disse...

O que há muito em versos foi prometido
Agora quem sabe, enfim, será cumprido
Rimar com "reule" era meu desafio
E por onde começo, eu nem desconfio

Se parecia, em princípio, que iria ser mole
Talvez com "role" ou tentando com "boiler"
Mas, se ler esses absurdos no fundo d´alma dói-lhe
É por que você nunca tentou rimar com o tal do "reule"

7:46 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial