segunda-feira, agosto 20, 2007

Devaneios entediados, preocupações putrefasísticas

Imóvel, letargico, entediado
Em casa e de cuecas, lastimo meu atual estado
Sem o q fazer numa ensolarada tarde vazia
Improviso no celular mais uma enfadonha poesia

A uma quinzena parti com amigos para festar
(com eles nao saía acredito, desde março)
Mas por urucubaca ou simplesmente puro azar
Ao fim da festa fraturei o pé bem no 5o metatarso

Recomendado pelo desatento ortopedista
Permaneceria 'de molho' pelas 3 seguintes semanas
Ao final da 1a, já me encontrava enlouquecido
Com a tv a cabo e seus ridículos programas

Na esperança de minhas pernas esticar
Um convite a mtos amigos eh lançado
Cabisbaixo porém, retorno ao sofá
Ao perceber-me completamente ignorado

Para a fratura eu nao comprometer
Permaneço atencioso e consciente
Só aquele que com o meu estado empatiza
Conhece a necessidade de ser paciente

Improvesiado por: Fernando "O Aleijado" Reule...meu pé tá podre!!

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

querido crirple =P
ja demonstrei meu aborrecimento sobre certas partes dessa improvesia
apesar de defender o exagero como um bom mecanismo da retorica
e acho q vc deve ir logo ao ortopedista, se nao quiser passar outros tantos fds dessa forma

fora isso, gostei da improvesia!!
=)

1:57 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial